23/08/2021 às 12h28min - Atualizada em 23/08/2021 às 13h10min

Move Mulher empreendedora será realizado em Alagoinhas nesta quarta, 25 de agosto.

O evento conta com a coordenação municipal da Vereadora Jaldice Nunes e terá a presença da Coordenadora Estadual Roberta Caíres, vereadora de Salvador.

SALA DA NOTÍCIA juniando
juniando
ASCOM - JALDICE NUNES
O Move Mulher Empreendedora é um movimento que busca ampliar o Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia, através de um Fórum de Desenvolvimento Feminino, passando por todos os municípios baianos.

O evento que já passou pelas cidades de Camaçari, Lauro de Freitas, Candeias e vários bairros de Salvador, desembarca em Alagoinhas no próximo dia 25 de agosto, com a Vereadora Jaldice Nunes (DEM) como Coordenadora do evento em Alagoinhas e Região.

“Me sinto extremamente feliz em estar junto a mulheres e figuras tão importantes nessa caminhada política e social. São anos de trabalho dedicado ao povo e mais do que nunca, quero fazer do Move Mulher um evento de mulheres e para mulheres, onde o seu protagonismo, força feminina e política sejam as grandes pautas e assim podemos ter cada vez mais mulheres em ambientes de destaque e se sentindo livres para fazer o que quiserem.”

A ação contará com a Segunda Feira da Mulher Empreendedora em Alagoinhas, onde várias empresas locais lideradas por mulheres estarão com stands para venda de seus produtos. O evento acontecerá na Câmara de Vereadores no dia 25 de agosto a partir das 17h e será encerrado com uma palestra da Vereadora de Salvador e Coordenadora Estadual do Projeto, Roberta Caíres.
Notícias Relacionadas »