17/08/2021 às 10h21min - Atualizada em 17/08/2021 às 11h20min

Empresa de puericultura ganha espaço no mercado farmacêutico

Produtos da Lolly chega às gôndolas das redes de farmácias.

DINO
http://www.lolly.com.br


Com um time de vendas dedicado ao canal farma, a Lolly Baby atua em todos os estados do Brasil, com ações de merchandising em PDVs, suporte para gerenciamento do mix de produtos, treinamento para as farmácias, além de estratégias de lançamento de produtos para alavancar as vendas.

Para Vinícius Della Piazza, gerente de vendas do canal farma, essa conquista é resultado de muitos esforços conjuntos. Vamos aumentar nossa presença de marca na região Sul do Brasil.

Segundo Nélio Loatti, CEO da Lolly, os dois últimos anos estão sendo de grande expansão, pois o mercado de produtos para bebês e mamães apresenta um grande potencial. Com isso, contabilizamos resultados positivos, fruto de nossos esforços, planejamento e investimentos.

"Nossos planos são de continuar investindo forte no canal farma, na consolidação da nossa marca e na expansão de nosso portfólio com inovação e qualidade", destaca Nélio Loatti, CEO da Lolly.

100% nacional, localizada em Capivari, a Lolly Baby é uma empresa que disputa a liderança no mercado de puericultura nacional e internacional, em contínua expansão, produzindo chupetas, mamadeiras, acessórios para higiene, alimentação, brinquedos, entre outros.

Atualmente, seu portfólio conta com mais de 500 produtos infantis, que têm sua qualidade e segurança atestadas por seu laboratório próprio e pelas certificações do Inmetro, Anvisa e ISO 9001.

Informações e contato:
Márcia Felício I 19 99294.7563 I marcia@thema.net.br
Cassiene Alves I 19 99100.4602I cassiene.alves@thema.net.br



Website: http://www.lolly.com.br
Notícias Relacionadas »