03/08/2021 às 11h10min - Atualizada em 03/08/2021 às 11h50min

VEREADORA JALDICE NUNES (DEM) DÁ INÍCIO A PLANTAÇÃO AS 953 ÁRVORES COM O PROJETO ALAGOINHAS SUSTENTÁVEL

A parlamentar, junto a diversos órgãos do município de Alagoinhas, parceiros e outros representantes políticos, se reuniram na Lagoa do Inocoop I para dar início ao projeto.

SALA DA NOTÍCIA ASCOM - JALDICE NUNES
@JUNIANDO

No último Sábado, 31 de Julho, O Projeto Alagoinhas Sustentável de autoria da vereadora Jaldice Nunes (DEM), teve seu grande início junto a grandes representantes do município de Alagoinhas, parceiros, a população e outras figuras políticas.

O Plantio que começou às 9h da na Lagoa do Inocoop I, contou com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores, Cleto da Banana, Bruno Fagundes, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Renan, Diretor de Meio Ambiente e representante do Conselho Municipal de Meio Ambiente, a Secretaria de Infraestrutura, Gal Reis, o Prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto, o Ambientalista Doria, A presidente do Conselho de Meio Ambiente Jamille, a empresa Cevacom e vários apoiadores, que juntos realizaram o plantio de várias espécies de árvores, dentre elas Ipês, Aroeira e Pau-Colher, em todo entorno da Lagoa.

E não parou por aí, a ação ainda se estendeu às localidades do Riacho do Mel, Fonte dos Padres e Lagoa da Feiticeira, contando com a população para cuidar das árvores, onde receberam o certificado de Amigo do Meio Ambiente.

“O plantio dessas 953 árvores, representa cada voto que recebi nas eleições de 2020. A ideia é retribuir de forma sustentável a nossa cidade, cada voto de confiança, colaborando assim por uma cidade que respire melhor, e que além de ser a cidade das águas seja símbolo de sustentabilidade e preservação do meio ambiente. Levamos meses para definir todas as diretrizes, respeitando todas as orientações dos especialistas para realização de um plantio seguro e assim, pretendemos repetir  esse feito por muitos outros locais de nosso município!” - Relata a Vereadora.
Notícias Relacionadas »