21/06/2021 às 11h55min - Atualizada em 21/06/2021 às 12h20min

Digital Start: Cadastra abre portas para seu programa de estágio

Empresa de performance digital, consultoria e tecnologia abre processo seletivo em seis áreas de estágio para candidatos de todo o Brasil

DINO


A Cadastra, empresa que alia serviços de consultoria em negócios e performance em marketing, abriu processo seletivo para vagas de estágio, o Digital Start.

As inscrições abriram em 24 de maio para o programa que está na quinta edição através do link https://cadastra.gupy.io/jobs/890132 e candidatos de todo o país podem participar. Na inscrição a pessoa consegue direcionar a área de interesse dentro da Cadastra e a empresa analisa internamente a compatibilidade entre o setor e o candidato.

São seis áreas disponíveis:

SEO, dedicada a criar estratégias que geram um melhor posicionamento nos resultados orgânicos de buscadores;

Mídia, com foco em planejamento e compra de espaços publicitários nos principais formatos e veículos;

CRM, direcionado a estratégias e plataformas de automação de marketing visando à gestão de relacionamento de clientes;

Business & Strategy, voltado para solucionar problemas de negócios, marketing e comunicação, sendo responsável pelo atendimento e criação de estratégias com os clientes;

Data Hub, setor responsável por cuidar do processamento, transformação, geração e categorização de dados conforme a necessidade de cada negócio;

Creative Hub, área que engloba os times de Design, Conteúdo e Social Media.

A empresa busca estudantes de administração, comunicação, engenharia ou/e marketing, que sejam pessoas curiosas, proativas, tenham foco em resultados e sejam adaptáveis a mudanças. Pluralidade é palavra de ordem na Cadastra. A empresa pratica no ecossistema a equidade de raça, cor, religião, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, valorizando as diferenças e promovendo oportunidades e condições justas para todas as pessoas e grupos.

O processo seletivo acontece em três etapas, sendo a primeira uma fase de testes on-line, a segunda um vídeo de apresentação e a terceira uma entrevista. O estagiário receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.500 se morar em São Paulo (para demais localidades o valor é R$ 1.250), além de vale-refeição, vale-alimentação, auxílio psicológico, flexibilidade de horário (6 horas diárias) e treinamentos que irão complementar a formação.

Após a contratação, os selecionados irão participar de um curso de formação introdutória que possibilita a aceleração e qualificação do desenvolvimento. A dinâmica contempla disciplinas de conhecimentos técnicos e comportamentais, etapas de avaliação e acompanhamentos de evolução e crescimento, acontecendo às sextas-feiras, com horários flexíveis de modo que o estagiário equilibre a formação com a vivência prática. As principais etapas do projeto são: onboarding, englobando um processo de aculturamento, visão 360º, mapeamento de perfil e construção de plano de desenvolvimento; a segunda etapa é a estrutura de aprendizagem prática, formal e de observação dentro da área de atuação num nível introdutório sobre as principais disciplinas de rotina, além de treinamentos comportamentais e, após dois meses, o novo integrante será alocado dentro da área de atuação.

"Digital Start procura pessoas com iniciativa, que tomam decisões e têm alto grau de comprometimento, que sejam inquietas, curiosas e gostem de mudanças. A Cadastra acredita que essa geração de futuros profissionais tenha isso e agregue ao time da Cadastra", afirma Victor Magalhães, Digital Operations Director da Cadastra.

Notícias Relacionadas »