22/04/2021 às 11h55min - Atualizada em 18/06/2021 às 00h00min

Gazin lança campanha do Dia das Mães inspirada na realidade das brasileiras

Ação conta com vídeo, peças para redes sociais e site onde o público poderá homenagear suas mães

SALA DA NOTÍCIA assessoria
www.gazin.com.br
trecho do comercial da Gazin
A campanha publicitária de Dia das Mães 2021 do Grupo Gazin é baseada no tema "Fica Tudo Bem" e tem como personagem principal uma mãe que cuida sozinha das filhas, retratando, assim, milhares de brasileiras que são chefes de família. A ideia é promover a esperança, homenageando a coragem feminina. "Não tem data melhor para falarmos de afeto, segurança, suporte e cuidado do que o Dia das Mães", afirma o Gerente de Marketing do Grupo Gazin, Edson Oleksyw. Para ele, a figura materna representa tudo o que desejam passar com a campanha: conforto, luta e força para dias melhores. 

Além disso, o gerente ressalta que a campanha vem para reforçar aquilo que a Gazin sempre acreditou e defende diariamente, "a perseverança, a coragem e a vontade de vencer". 

A peça principal da campanha publicitária é uma produção audiovisual de dois minutos, desenvolvida pela produtora de vídeo Publik, contando a história de uma mãe e duas filhas. A família, em busca de uma vida melhor, deixa a área rural rumo a um grande centro urbano. Entre as dificuldades da nova vida e o cuidado com suas filhas pequenas, a mãe enfrenta momentos turbulentos e difíceis para uma mulher que precisa ser a chefe de família com poucas condições financeiras. Mas, com garra e determinação, ela luta para que tudo fique bem em suas vidas. A trilha sonora do vídeo, que será veiculado em horário nobre nas principais praças do país, é a música "Fica Tudo Bem", de autoria do cantor Silva.

Peças para redes sociais e PDVs, programas com notícias positivas dentro da TV Gazin e um site onde o público poderá personalizar uma mensagem para sua mãe são outros materiais que fazem parte da campanha, que reforça os valores da marca: familiar, que preza os costumes, união, força e respeito. A proposta é externar esses princípios, que o Grupo carrega e mantém há 55 anos"Queremos que o nosso público se identifique e veja que estamos unidos, nos momentos bons e ruins", conclui Edson. 

Confira abaixo o vídeo da campanha Fica Tudo Bem: 
https://www.youtube.com/watch?v=qFz5lVVC1og
 
Notícias Relacionadas »