12/05/2021 às 09h47min - Atualizada em 12/05/2021 às 10h40min

Awin anuncia novo serviço desenvolvido para pequenas empresas no Brasil

Awin Access foca no crescimento do e-commerce de pequenos negócios

DINO
https://www.awin.com/br


Visando expandir sua atuação no Brasil, a Awin, tradicional rede de marketing de afiliados, anuncia o lançamento do Awin Access, novo serviço da companhia que foi desenvolvido com foco no desenvolvimento do e-commerce e fim da barreira de entrada no mundo digital para micro e pequenas empresas.

Uma vez integrado, o Awin Access oferece parceria com mais de 211 mil sites, blogs e influenciadores, em uma plataforma que possui chatbots, tutoriais online de uso e acesso irrestrito ao andamento das vendas. Além disso, o programa usa tracking first-party (fundamental em um cenário de fim dos cookies terceirizados) para garantir melhores resultados, tráfego e a sobrevivência dos negócios.

Com baixo risco, atuação baseada em desempenho e instalação gratuita até 30 de setembro desse ano, o Awin Access facilita ainda mais a entrada dos pequenos negócios no mercado de marketing de afiliados. "Pequenas empresas são a espinha dorsal do comércio brasileiro. Com o novo serviço da Awin, oferecemos uma forma segura de entrar no mercado de marketing de afiliados e garantir prosperidade para uma fundamental parcela da economia do nosso país", diz Rodrigo Genoveze, country manager da Awin no Brasil.

Dados do Governo Federal apontam que aproximadamente R$ 3 trilhões são gerados por pequenos negócios no Brasil (dados de 2019, que apontam a existência de 14 milhões micros e pequenas empresas, representando 99% da população empresarial brasileira).

O valor gerado com vendas via marketing de afiliados no mundo representa 27,5% do PIB brasileiro e, apenas nos últimos doze meses, gerou 63 bilhões de reais em receita para clientes da Awin. O funcionamento é bem simples: a empresa se torna a responsável pela divulgação e publicidade online dos produtos do cliente por meio de sites e influenciadores parceiros, que são comissionados a cada conversão. Dados da Awin mostram que atualmente o marketing de afiliados gera 16% de todos os pedidos online.

"Estamos muito entusiasmados com os resultados que a Awin vem gerando no Brasil, e temos ótimas perspectivas para o que vem por aí, especialmente para as pequenas empresas", conclui Genoveze.



Website: https://www.awin.com/br
Notícias Relacionadas »