04/05/2021 às 13h57min - Atualizada em 05/05/2021 às 20h00min

Escola de paraquedismo atrai mais de 2 mil pessoas a Boituva todos os meses

Entre o público saltante da WOW Paraquedismo, estão interessados em salto de paraquedas, curso de paraquedismo e voo de balão

DINO
http://www.wowparaquedismo.com.br


Todos os meses, 2.300 pessoas procuram a WOW Paraquedismo para ter uma experiência que vai marcar suas vidas: saltar de paraquedas. A WOW é uma das escolas que mais realiza saltos duplos e formação de atletas do Brasil e tem o compromisso de tornar o skydive uma experiência segura e memorável que os saltantes nunca esquecerão.

Localizada em Boituva, a 116 quilômetros de São Paulo, a escola realiza saltos de paraquedas para novatos interessados em ter essa experiência e também para atletas já formados no esporte. Conta com uma equipe cheia de energia, experiente e formada por instrutores habilitados com mais de 15 anos de experiência, atuando com a missão de proporcionar a melhor experiência da vida de quem passa por lá.

Estrutura de ponta
Para isso, conta com equipamentos de última geração, proporcionando total segurança para realização de saltos duplos, formação de atletas paraquedistas (no curso AFF - Accelerated Free Fall) e voo de balão. Tudo isso em uma estrutura incrível para acomodar grupos grandes de pessoas, com piscina, churrasqueira e estacionamento, que pode sediar eventos corporativos e reuniões de amigos.

A WOW também mantém um site com mais informações sobre a escola, como chegar a Boituva, os preços do salto de paraquedas e o blog da empresa, que conta com textos informativos sobre paraquedismo e esportes radicais e esportes de aventura.

Parceiros
Sediada no Centro Nacional de Paraquedismo (CNP), na cidade de Boituva (SP), a WOW Paraquedismo é associada à United States Parachute Association e à Confederação Brasileira de Paraquedismo. Além disso, se empenha em fazer parceiras com grandes players desse segmento: é parceira da maior empresa aérea de paraquedismo da América do Sul (a Skydive 4Fun), da principal fabricante de macacões para prática de paraquedismo (a JCFly), de uma das principais fábricas de paraquedas do mundo (a Aerodyne) e do maior loft de manutenção de paraquedas do Brasil (a Sky Help Parachute Services). Ainda colabora com o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e o Comandos e Operações Especiais (COE) de São Paulo para formação de paraquedistas.



Website: http://www.wowparaquedismo.com.br
Notícias Relacionadas »