27/04/2021 às 09h06min - Atualizada em 28/04/2021 às 06h00min

Bybrand (Martech) cria integração com Zoho CRM para melhorar sucesso de vendas por e-mail

A Bybrand expande a integração com o Zoho CRM para melhorar as vendas no canal de e-mail para empresas clientes da Zoho

DINO
https://www.bybrand.io
Bybrand para Zoho CRM


A Bybrand anunciou o lançamento da integração no Zoho Marketplace. Bybrand para Zoho CRM está disponível imediatamente e foi desenvolvido usando Zoho API REST, que oferece uma opção para conectar fontes de dados com soluções de terceiros.

Bybrand para Zoho CRM permite que gerentes de equipes de vendas criem, gerenciem e implantem assinaturas de e-mail profissionais para suas equipes de vendas que trabalham diretamente no Zoho CRM. O profissional tem total controle sobre as assinaturas de e-mail para usuários do Zoho CRM e economiza tempo padronizando a comunicação por e-mail.

Qual é a vantagem de ter assinaturas de e-mail em HTML?
Empresas que têm uma equipe de venda modesta e trabalham diariamente com e-mail, podem querer aproveitar a oportunidade para envolver todos na equipe com uma assinatura de e-mail HTML. A peça no final de cada mensagem de e-mail enviada, além do Branding, proporciona uma experiência de atendimento excepcional, melhorando as taxas de cliques e aberturas de e-mail, além de ligações telefônicas (um vendedor pode destacar o número de telefone na assinatura).

Recursos em destaque:
• Integração nativa com Zoho CRM, sem enviar tutoriais complexos ao usuário final;
• Fornece controle total das assinaturas de e-mail dos usuários do Zoho CRM;
• Melhores taxas de cliques usando assinaturas de e-mail HTML clicáveis;
• O cliente pode ligar rapidamente para um número de telefone fornecido na assinatura do e-mail;
• Uma assinatura de e-mail profissional ajudará fechar mais vendas;
• Fortalece a imagem da marca em cada mensagem de e-mail enviada.

Segundo relatório recém-publicado pela Statista, em 2020, durante o auge da pandemia do coronavírus (COVID-19), o e-mail estava entre as atividades digitais mais populares nos Estados Unidos. Equipes de vendas externas pararam de visitar os clientes localmente, e passaram a usar mais o telefone, chat e o e-mail como canas preferenciais de comunicação.
https://www.statista.com/topics/4295/e-mail-usage-in-the-united-states/



Website: https://www.bybrand.io
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