27/04/2021 às 15h16min - Atualizada em 27/04/2021 às 16h00min

Expolux anuncia nova data e planeja iniciativas digitais

Evento foi postergado devido à pandemia, mas deve estreitar a conexão com o mercado por meio de experiências digitais focadas em negócios

DINO
http://www.expolux.com.br


A Reed Exhibitions e a Associação Brasileira de Iluminação (Abilux), respectivamente organizadora e idealizadora da Expolux, informam que, diante do agravamento da pandemia de COVID-19 no Brasil, o evento passará de julho de 2021 para 02 a 05 de agosto de 2022, preservando a segurança de todos os envolvidos. O local de realização será o mesmo, o Expo Center Norte, em São Paulo.

Para manter o mercado engajado e atento aos principais movimentos que podem gerar oportunidades até o encontro presencial, a Expolux investirá em iniciativas digitais com foco em conteúdo, relacionamento e negócios, que serão reunidas em uma plataforma online.

O novo canal de conexão funcionará como ponto estratégico entre as necessidades mais atuais de mercado e as soluções da indústria. Assim, ao mesmo tempo em que atenderá o público B2B, também será uma fonte de atualização para engenheiros, arquitetos, lighting designers, projetistas e outros profissionais do setor.



Website: http://www.expolux.com.br
Notícias Relacionadas »