16/04/2021 às 17h42min - Atualizada em 17/04/2021 às 00h00min

Corebiz adquire plataforma mobile Mobfiq

Focada em soluções para o comércio, Corebiz pretende agregar uma nova área de produtos da Mobfiq, direcionados a e-commerce, junto aos serviços já oferecidos

DINO


A Corebiz - agência especializada em omnichannel, com clientes como Motorola e Whirlpool - acaba de adquirir o Mobfiq, plataforma mobile de aplicativos para e-commerce. Ele tem como objetivo agregar aos players que já possuem operação de loja virtual para que possam aproveitar também os benefícios de terem um aplicativo de vendas e relacionamento com o cliente de forma nativa em Android e IOS.

Com o Mobfiq é possível implantar um aplicativo nativo em cerca de 30 dias, garantindo que o início do retorno do investimento seja muito mais rápido. O mercado on-line está competitivo, então é essencial que todo e-commerce tenha o aplicativo para garantir o engajamento e a fidelização dos clientes, podendo, dessa forma, diminuir o impacto nos custos para fazer novas vendas. Com o modelo comercial baseado em mensalidade, o cliente conta com melhorias contínuas sem se preocupar com um time de infraestrutura e de evolução do produto.

O Mobfiq tem clientes de diversos setores, como Track & Field, Multilaser e Valisère. Em 2020, o GMV foi de mais de R$ 300 milhões. Com isso, a Corebiz inaugura uma nova área focada em produtos para o universo omnichannel. "Estamos empolgados com a chegada do Mobfiq. São incontáveis oportunidades de crescimento tanto para a Corebiz quanto para ele, além de consolidar a agência no mercado com essa nova unidade focada em produtos para omnichannel", afirma Renan Mota, Co-CEO e founder da Corebiz.

A Corebiz planeja fazer no futuro mais de 15% de toda a receita global com o Mobfiq e o novo hub focado em produtos omnichannel. "Para que nossa oferta ao mercado seja completa, é importante termos produtos de alto valor agregado, com time to market rápido e em um formato de evolução contínua. O Mobfiq vem como pioneiro para suprir essa necessidade", completa Renan.

"Estamos muito felizes em fazer parte do time Corebiz. Este movimento representa mais um importante passo para a consolidação da plataforma Mobfiq, que, com a Corebiz, vai acelerar a evolução do produto, penetração no mercado e expansão global. Entendemos que o Mobfiq somado à solução Smartmob da Corebiz deverá atender a 100% da necessidade do canal de app mobile commerce do mercado. Hoje é só mais um day one, é apenas no começo", disse Thiago Rizzo Falanga, sócio do Mobfiq e diretor de Produtos na Corebiz.

Notícias Relacionadas »