12/04/2021 às 13h45min - Atualizada em 12/04/2021 às 14h20min

Consultor cria novo produto para executivos em transição de carreira

Com a pandemia, o atendimento do consultor Luiz Affonso Romano passou a ser online

DINO


Com o objetivo de criar novas alternativas para executivos em transição de carreira, aposentados e pessoal militar da reserva ou reformados, Luiz Affonso Romano, fundador e CEO do Laboratório da Consultoria, oferece alguns cursos para desenvolvimento de consultores.

Para ele, tudo começa com a administração do tempo. Ele explica: "Use seu tempo de modo eficaz; estabeleça prioridades; faça o tempo ter valor; separe os assuntos cruciais dos triviais e concentre seus esforços".

De acordo com Romano, os profissionais que desejam migrar para a consultoria devem ainda desenvolver sua capacidade analítica e, para isso, desenvolve um tópico que aborda de forma estruturada uma situação ou problema definindo-o com clareza. Decompõe o problema em suas dimensões e elementos básicos. Avalia sua relevância e obtém informações pertinentes. Identifica forças, agentes e eventos envolvidos no problema e determina possíveis causas. Combina lógica e intuição.

Com a pandemia, o atendimento do consultor Luiz Affonso Romano passou a ser online ou se presencial, obrigatório o uso de máscaras, com distanciamento e todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Mais informações pelo e-mail romano@laboratoriodaconsultoria.com.br ou nos números (21) 99985-7817 e (21) 2244-2386.

Notícias Relacionadas »