08/04/2021 às 15h59min - Atualizada em 09/04/2021 às 00h00min

Especialista em marketing Davi Lancastre cria plataforma gratuita para ajudar empresários a vender mais

A Universidade Davi Lancastre, do especialista em marketing Davi Lancastre, oferece transmissões ao vivo e cursos gratuitos durante e após esse período de isolamento social. O projeto viabiliza artigos, e-books, videoaulas, webinars e ferramentas sobre estratégias de marketing digital e vendas, para que pequenos empresários consigam conduzir seus negócios mesmo de portas fechadas.

DINO
https://universidadelancastre.com.br/me-ajuda-lancastre/


De acordo com pesquisa do Sebrae, nos primeiros dias de restrição à circulação de pessoas e isolamento social, em decorrência do coronavírus, 89% das micro e pequenas empresas brasileiras já observaram queda no seu faturamento. A pesquisa, feita entre os dias 20 e 23 de março, junto a um universo de 9.105 donos de pequenos negócios, revelou que, na média, a redução no faturamento das empresas foi de 69%.

Com o endurecimento das medidas de prevenção à COVID-19 em todo o país, A Universidade Davi Lancastre, plataforma de educação empresarial e especializada em marketing e vendas, amplia as ações de sua campanha Me Ajuda Lancastre, criada para ajudar os pequenos negócios e empreendedores a se manterem digitalmente ativos durante e após a pandemia. O objetivo é disponibilizar aos micro e pequenos empresários videoaulas, lives e webinários sobre marketing e vendas para ajudar a manter seus negócios ativos nesses tempos com tantos desafios econômicos.

"O melhor investimento que você fará é em você mesmo. É um negócio sem perda. Sempre lhe dará um retorno. Ninguém pode tirar isso de você. É seu", disse Davi Lancastre, CEO da Universidade Davi Lancastre.

De acordo com Davi Lancastre, o projeto "Me Ajuda Lancastre" tem como parte da sua missão ajudar os pequenos negócios e empreendedores. Dessa forma eles poderão sair preparados para aproveitar ao máximo a retomada da economia e sair muito mais fortificada da crise.

Os empreendedores que desejarem participar podem se inscrever gratuitamente no link: https://universidadelancastre.com.br/me-ajuda-lancastre/



Website: https://universidadelancastre.com.br/me-ajuda-lancastre/
Notícias Relacionadas »