05/03/2021 às 00h14min - Atualizada em 05/03/2021 às 01h20min

Dole lança a campanha de sustentabilidade “The Dole Way”

A campanha apresenta os esforços e metas de sustentabilidade da Dole para as pessoas, a natureza e os alimentos

DINO


A Dole Food Company anunciou hoje o lançamento de uma campanha de sustentabilidade integrada, intitulada “The Dole Way” (O jeito Dole), que busca amplificar seu compromisso com as importantes metas de sustentabilidade definidas para toda a empresa em 2020. Como líder no setor de produtos agrícolas há mais de 150 anos, a Dole acredita em agir segundo sua promessa de aumentar a sustentabilidade, a transparência, a responsabilidade corporativa e a confiança.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210304006196/pt/

The Dole Way framework paves the way for further improvements in areas where Dole believes it can make the biggest positive impacts (Photo: Business Wire)

The Dole Way framework paves the way for further improvements in areas where Dole believes it can make the biggest positive impacts (Photo: Business Wire)

The Dole Way framework paves the way for further improvements in areas where Dole believes it can make the biggest positive impacts (Photo: Business Wire)

A campanha “The Dole Way” foi lançada em um evento interno ao vivo realizado em 25 de fevereiro e conduzido por Johan Linden, presidente e CEO da Dole, e ela será mantida ao longo dos próximos meses com uma combinação integrada de iniciativas de mídias sociais adquiridas e próprias.

A campanha “The Dole Way” apresenta uma trajetória de transformação que reconhecerá os efeitos produzidos e transmitirá as metas em escalas global e local. A Dole é orientada por um compromisso com a transparência, e seu longo legado de conduta responsável fundamenta seu papel com líder mundial em produtos agrícolas e, em última análise, uma promotora e agente de mudanças na criação de produtos e serviços que a sociedade valoriza. “The Dole Way” pavimenta esse ousado caminho.

A Dole foi fundada há mais de um século com o princípio “qualidade, qualidade, qualidade”, e essa nova campanha criativa vai adicionar impulso e engajamento entre suas operações, consumidores, clientes e funcionários no mundo todo em um momento em que a empresa redefine esse princípio para abranger todos os aspectos da forma como ela opera como uma cidadã do mundo.

“Seguindo os princípios de nosso fundador James Dole, temos liderado e inovado em nosso setor, e visto com muita seriedade os diversos desafios enfrentados por nossa empresa e pelo mundo”, declarou Linden. “Como sempre foi, nossa dedicação inabalável em ser uma guia corporativa responsável de nossas comunidades será mantida sempre em nosso futuro, e a Dole viverá continuamente nossa promessa de ser uma boa vizinha nas áreas onde cultivamos e uma boa cidadã em todos os locais onde atuamos.”

Para saber mais, leia o Relatório de Responsabilidade Corporativa e Sustentabilidade da Dole de 2020.

Sobre a Dole Food Company

A Dole Food Company, Inc. é uma das maiores produtoras e comerciantes mundiais de frutas e legumes frescos de alta qualidade. A Dole lidera o mercado em muitos dos produtos que vende e também em matéria de educação nutricional. Para mais informações, acesse www.dole.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato nos Estados Unidos: William Goldfield

818-874-4647

william.goldfield@dole.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Notícias Relacionadas »