28/01/2021 às 13h34min - Atualizada em 30/01/2021 às 13h34min

Josiane Belém, também conhecida por Bianca Belém já não está convivendo com o Edmilson Rodrigues.

A portaria de nomeação da primeira-dama de Belém como assessora do DETRAN-PA está publicada no Diário Oficial do Estado do Pará, desta quarta-feira, 27.

https://diogenesbrandao.blogspot.com/2021/01/esposa - de
Por Diógenes Brandão - As Falas das Pólis
Reprodução
 Por Diógenes Brandão 

Mais conhecida como Bianca Belém, Josiane Rodrigues é esposa do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, que deixou o PT e foi pro PSOL com fortes críticas às alianças petistas, sobretudo com o PMDB, hoje aliado de primeira ordem da esquerda paraense.

 

A nomeação de Josiane Belém da Costa Rodrigues publicada no Diário Oficial do Estado do Pará causou estranheza entre servidores públicos do DETRAN-PA.

Segundo informações que nos foram enviadas de dentro do órgão, a primeira-dama de Belém foi nomeada no cargo antes ocupado pelo advogado Bruno Batista, que deixou a equipe de assessores do DETRAN para integrar a equipe de transição do Prefeito Edmilson Rodrigues (PSOL) e posteriormente designado para assumir a Presidência da Companhia de Tecnologia e Informação de Belém-CINBESA.

A portaria de nomeação da primeira-dama de Belém como assessora do DETRAN-PA está publicada no Diário Oficial do Estado do Pará, desta quarta-feira, 27.

 

Leia a mensagem enviada ao blog:

"A relação política entre o Prefeito de Belém Edmilson Rodrigues (PSOL) os Barbalhos (MDB) está forte mesmo.

Hoje a primeira dama de Belém, Josiane Rodrigues foi nomeada Assessora do DETRAN.

Todos sabem que o DETRAN é um feudo do Presidente Estadual do MDB Jader Barbalho Filho.

A mulher do Prefeito de Belém passa a compor o Staff pessoal do Diretor Geral Marcelo Guedes. É de conhecimento dos bastidores políticos, que só compõem a assessoria do DETRAN no atual governo, aqueles previamente aprovados por Jader Filho".


PROTESTOS

Músicos, artistas, garçons, seguranças, cozinheiras(os), produtores culturais e demais profissionais que atuam em estabelecimentos que foram proibidos de trabalhar por ordem dos decretos do governo do estado e da prefeitura de Belém, que foram anunciados e passam a valer a partir de hoje, se mostram indignados com a notícia da nomeação da primeira-dama de Belém. 

Um protesto em frente ao gabinete do prefeito, localizado na Avenida Nazaré reúne cerca de 300 manifestantes que cobram do prefeito Edmilson Rodrigues, uma solução para o tempo em quem milhares de profissionais ficaram sem trabalhar e por consequência, sem condições de sustentar suas famílias.

Atualização 

O blog foi informado de que Josiane Belém, também conhecida por Bianca Belém já não está convivendo com Edmilson Rodrigues.



Créditos: https://diogenesbrandao.blogspot.com/2021/01/esposa-de-edmilson-rodrigues-e-nomeada.html
Notícias Relacionadas »