20/01/2021 às 01h28min - Atualizada em 21/01/2021 às 00h01min

Transição de carreira para a hipnoterapia

Muitos brasileiros estão procurando recolocação no mercado de trabalho ou mudança de carreira. Uma pesquisa mostra que 64% dos brasileiros são infelizes no trabalho atual. E uma especialização em hipnoterapia pode ser uma solução.

DINO


Brasil, janeiro de 2021: Devido à pandemia que se iniciou no final de 2019 e está presente nos dias de hoje, muitos profissionais tiverem que se renovar. A procura pela especialidade de hipnoterapia vem aumentando gradativamente, sabendo que 119 mil brasileiros optam por esse tratamento, segundo dados da Omni Brasil.

Segundo o consultor de carreiras Fredy Machado, 64% dos brasileiros, são infelizes no trabalho atual. “Nesse período de pandemia, eu comecei a refletir muito sobre o que era minha missão, qual era o meu propósito, com muito autoconhecimento, eu consegui identificar que eu sou uma pessoa com um propósito de desenvolver outras pessoas, para que elas vivam todo o seu potencial “, comenta Camely Rabelo, formada em hipnoterapia e co-funder da Exchange.

A hipnoterapia pode ser usada em algumas doenças ou traumas, desde insônia ao câncer. "A hipnoterapia foge do padrão terapêutico convencional e tem foco em identificar e tratar a raiz do problema, não em minimizar os sintomas dos transtornos", diz Michael Arruda, hipnoterapeuta e presidente da OMNI Brasil.

Para quem não tem acesso à terapia complementar, o CEO da Omni, Michael Arruda, está fazendo lives diárias, além ensinar técnicas para aliviar reduzir alguns dos sintomas de qualquer doença. Elas acontecem às 07:58 todos os dias.

Para quem perder as lives a dica pode ser entregar-se à leitura durante o tratamento. O livro O Poder da Mente é o best-seller escrito por Michael Arruda, com mais de 2.500 exemplares vendidos, que vai oferecer ferramentas para o cérebro aceitar melhor o tratamento e reduzir os efeitos colaterais. Agora quem é mais tecnológico, pode usar o aplicativo plenamente, também desenvolvido pelo autor para auxiliar durante a trajetória contra o câncer.

Blog: https://omnihypnosis.com.br/blog-hipnoterapia-problemas-tratados/

 

Notícias Relacionadas »