26/11/2020 às 13h42min - Atualizada em 26/11/2020 às 13h48min

Sodimac realiza Black Days em seu e-commerce

Compras também podem ser realizadas nas 53 lojas da rede em totens com acesso ao e-commerce

DINO
http://www.sodimac.com.br


A temporada de descontos no comércio no fim de novembro já se tornou uma tradição no Brasil. A época também pode ser uma oportunidade para comprar produtos para renovar a casa. Uma das varejistas que está com ação especial até o dia 30 de novembro é a Sodimac.

A Black Days Sodimac traz centenas de produtos com descontos exclusivos no e-commerce www.sodimac.com.br. Para quem for a uma das 53 lojas da rede com as bandeiras Sodimac Homecenter/Constructor, Sodimac Dicico e Dicico, também será possível realizar as compras através de totens com acesso ao site

A ação contempla produtos para construção, reforma e decoração. As categorias mais vendidas estão com preços especiais, como produtos para banheiros e cozinhas com até 40% de desconto e portas e janelas da marca Sasazaki com até 35%. Outro destaque são pisos e revestimentos com valores 25% mais baixos, sendo que diversos produtos dessa categoria também estão com frete grátis. Além disso, há oportunidades em cadeiras de escritório, móveis de área externa, materiais elétricos e hidráulicos, ferragens, ferramentas, iluminação, climatização, organização da casa e eletroportáteis.

"Ao invés de apenas uma sexta-feira, optamos por fazer 10 dias consecutivos de Black Days para que os clientes comprem com tranquilidade através de nosso e-commerce", conta Claudio Fortuna, Diretor de Marketing da Sodimac Brasil. A opção por restringir a ação ao e-commerce também tem o objetivo de evitar aglomerações, seguindo as orientações dos órgãos de saúde e os decretos governamentais para proteger colaboradores e clientes.

Para a Sodimac, tanto o fato de as pessoas estarem passando mais tempo em casa quanto a entrada da primeira parcela do 13° salário na economia devem contribuir para as vendas. "Com o isolamento social provocado pela pandemia, a casa virou local de estudo e trabalho. As pessoas sentiram necessidade de reformar, renovar ou adaptar os ambientes; o que impulsionou a venda de materiais de construção nos últimos meses. Acreditamos que essa tendência seja vista também agora, com produtos para a casa ocupando o topo da preferência dos consumidores, especialmente porque também é uma ótima oportunidade para preparar a casa para o Natal e fim de ano", completa Fortuna.



Website: http://www.sodimac.com.br
Notícias Relacionadas »