25/11/2020 às 16h23min - Atualizada em 26/11/2020 às 00h00min

Orçamento Federal na imigração para Austrália de 2021

Muitos brasileiros com planos de sair do Brasil para trabalhar na Austrália deixaram de iniciar ou simplesmente pausaram estas atividades acreditando que o governo australiano tenha suspendido ou mesmo cancelado durante este período de pandemia.

DINO
https://www.mquality.com.br/visto/
Austrália investe em óleo biodegradável como substituto ao petróleo


Em 06 de outubro de 2020, o orçamento Federal de 2020-2021 foi entregue pelo Governo Morrison delineando o plano de recuperação econômica da Austrália com foco na defesa da Austrália, segurança nacional das fronteiras, fornecimento de recursos para a recuperação do impacto da pandemia Covid-19.

Como parte do plano, o Governo anunciou medidas relativas à Segurança Nacional, estratégia de cibersegurança, infraestruturas críticas e sistemas de importância nacional, operação de fronteiras soberanas, simplificação do sistema comercial , combate a escravatura moderna, imigração e coesão social. Em relação às alocações do programa de imigração para Austrália de 2021, foram feitos os seguintes anúncios:

1. O teto de migração deve permanecer em 160.000 vagas;
2. A alocação do programa "Global Talent Independent" (GTI) aumentou para 15.000 vagas;
3. Programa de Inovação Empresarial e Investimento ("BIIP") aumentou para 13.500 vagas;
4. Nível de planejamento familiar definido em 77.300 vagas, das quais 72.300 alocadas na categoria do "Partner Visa";
5. Alocação ao Programa Humanitário foi definida em 13.750 vagas.

Além disso, o governo também anunciou apoio na forma de reembolso das taxas governamentais, concessão de isenções e/ou extensões da data de validade para portadores de um visto australiano, incluindo portadores do visto de noivo(a), portadores de visto de trabalho temporário, visto do programa de trabalhador sazonal, e outros que não puderam viajar para a Austrália devido à restrição de viagens em vigor devido à pandemia da COVID-19.

"O governo tem ciência que o orçamento Federal para o programa de imigração para Austrália de 2021 é uma parte importante da recuperação econômica da Austrália e criará empregos e trará investimentos de alto valor para ajudar a Austrália a se recuperar da COVID -19. No momento, temos ótimas oportunidades de negócios e de imigração aos empreendedores, investidores, fundadores de startups e profissionais ", confirma o agente de imigração MaCson Queiroz JP. Ele é fundador e diretor da M. Quality, única agência brasileira de imigração e negócios com mais de 19 anos de atuação na Austrália.

"Nem mesmo a fluência no inglês vai ser exigido ou até mesmo que prove ter recursos financeiros para estabelecer-se na Austrália como empreendedor, desde que traga uma ideia inovadora para inserção em uma das áreas prioritárias para receber investimentos e estímulos do governo australiano e quando isto acontece não há nem mesmo limite de idade e nem mesmo será exigido nenhum diploma para obter a imigração para a Austrália. O que mais você precisa para sair da sua zona de conforto?", adiciona o diretor da M. Quality.

De acordo com o OMARA ("Office of the Migration Agents Registration Authority" - uma espécie de secretaria de defesa e proteção aos direitos do consumidor internacional criado e gerido pelo governo australiano), o recomendável é que os interessados em iniciar ou continuar neste programa de imigração para a Austrália sempre se assegurem dos seus direitos ao certificarem a informação que necessitam está correta, conversando antes com quem possa dar-lhe um seguro e garantia de tudo o que diz ser real e verdadeiro e em escrito para evitar perdas financeiras e frustrações. "Nós da M.Quality não fazemos propaganda enganosa, pois adquirindo conosco até mesmo um simples intercâmbio profissional de estudos com apenas 3 meses para a Austrália, vem obrigatoriamente com um seguro contra fraudes legalmente garantido pelas autoridades imigratórias. Este seguro é totalmente legislado pelo OMARA", afirma Queiroz.

A M.Quality que foi criada na Austrália e no Brasil, é uma empresa de assessoria em imigração e negócios especializada em processos de visto para a Austrália. Os serviços da M.Quality tiveram início por meio do empreendedorismo de MaCson Queiroz JP, businessman, engenheiro eletrônico pela Escola de Engenharia Mauá (SP), ex-instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/SP) e consultor imigratório no país.

"Para mais detalhes, basta consultar o site mquality.com.br e conferir que a empresa foi fundada em 2001, constituindo a única agência brasileira do setor que possui licença validada pelo governo australiano há mais de 19 anos. Estando lá vai ser impossível não notar o porquê do nosso portal ser hoje uma das mais procuradas fontes seguras de informação sobre imigração e empreendedorismo para a Austrália entre brasileiros e latinos", conclui Queiroz.



Website: https://www.mquality.com.br/visto/
Notícias Relacionadas »