23/11/2020 às 16h51min - Atualizada em 24/11/2020 às 00h00min

Itens comuns em festas e comemorações, bebidas ganham espaço entre aplicativos de delivery durante a quarentena

Plataformas permitem que usuário peça praticamente qualquer tipo de bebida no conforto de casa; empresas adaptaram modelo de negócio para atender o aumento da demanda causada pela pandemia

DINO
http://www.agenciasucellus.com.br


A pandemia causada pelo novo coronavírus mudou de forma significativa a forma como as pessoas se relacionam e consomem. Não é à toa que os serviços de delivery, que já existiam e funcionavam de forma eficiente, tiveram um "boom". Com as pessoas em casa em decorrência do isolamento social, pedir comidas e bebidas se tornou a pedida. Neste sentido, 4 aplicativos de delivery que trabalham exclusivamente com bebidas.

O iFood, por exemplo, viu o número de estabelecimentos cadastrados explodir em poucos meses. De acordo com a empresa, em meados de março eram 160 mil parceiros e em junho, mais de 200 mil.

E o número tende a aumentar. Tanto é que algumas empresas resolveram partir para nichos específicos, como o de bebidas.

A partir disso, 4 aplicativos de delivery que trabalham com bebidas.

Prime Drink

O Prime Drink é um aplicativo de pedido de bebidas e itens para festas, reuniões em família e churrascos. Basta acessar a loja de aplicativos do celular e fazer o download. As bebidas disponíveis vão de sucos, água, vinhos e energéticos até tequila, cachaças e vodkas. A empresa também realiza a entrega de acessórios e itens para festas. Atualmente está disponível em cidades como Goiânia, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Seguro, Cuiabá, Rondonópolis e Brasília. Disponível para Android e iOS.

Zé Delivery

O Zé Delivery é um serviço de entrega de cerveja, vinhos, destilados, refrigerantes e sucos. Além disso, a empresa também oferece itens como carvão e gelo. Hoje a plataforma está disponível nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. Disponível para Android e iOS.

Rappi

O Rappi é o que se pode chamar de marketplace de tudo. Embora não seja especializada em um nicho específico de produto, a plataforma também trabalha com bebidas. Ou seja, como é possível comprar de tudo, basta selecionar os itens de desejo e comprá-los. Além disso, o Rappi está disponível em todo o Brasil por meio das plataformas Android e iOS.

iFood

Conhecida plataforma de entregas de comida, o iFood também abriu seu leque de serviços e passou a abrir espaço para supermercados. Tanto que é possível encontrar grandes redes como Dia e Hirota. Nela é possível fazer pedido de bebidas e outros itens, desde que o parceiro cadastrado ofereça. Disponível para Android e iOS.




Website: http://www.agenciasucellus.com.br
Notícias Relacionadas »