16/11/2020 às 09h58min - Atualizada em 16/11/2020 às 10h03min

Campanha alerta para chamadas de recalls

Após o mês de outubro de 2020 ter registrado crescimento de 20% de recalls em comparação com o mês anterior, Papa Recall lança campanha de alerta aos motoristas

DINO


Está no ar desde o último dia 10 de outubro a campanha "Chuva de Recalls", lançada com o objetivo de reforçar nos brasileiros o hábito de atender aos chamados de recalls automotivos.

A ação é iniciativa da Papa Recall, aplicativo que alerta os motoristas a respeito da importância do recall, e o mote vai ao encontro dos esforços da empresa em conscientizar donos de automóveis e condutores em geral para a realização do procedimento em casos de convocações por parte das concessionárias.

A campanha foi criada pela Eclética!, agência de publicidade, e o vídeo está sendo veiculado nos canais do YouTube, Facebook, Instagram e no Audience Network do Facebook.

"Muitas pessoas pagam pelo reparo de um defeito sem saber que o problema pode ser resolvido gratuitamente na rede autorizada, independentemente do prazo de garantia, estado de conservação e ano de fabricação do veículo", diz Vinicius Melo, CEO do aplicativo Papa Recall.

Ainda de acordo com o executivo, a campanha foi criada e produzida em julho, esperando o melhor momento para ser lançada, que culminou no período de maior número de recalls automotivos no ano. "O mês de outubro também marca o início das grandes tempestades em São Paulo, o estado com a maior frota de veículos do Brasil", finaliza.

A ação vai até o dia 15 de novembro de 2020.

Ficha Técnica

Agência: Eclética!

Ilustração: Cláudio Oliveira

Áudio: Jardim Elétrico

Pós-produção: DV Produção

Notícias Relacionadas »