10/11/2020 às 15h22min - Atualizada em 11/11/2020 às 00h00min

Empresa de puericultura investe em TV pela primeira vez em comemoração aos 30 anos de história

Campanha I Lolly You consolida a presença da marca em rede nacional

DINO
http://www.lolly.com.br


Com o desafio de ampliar sua participação no mercado e divulgar seu novo posicionamento em um segmento muito disputado por marcas nacionais e internacionais, a Lolly Baby especializada em puericultura leve lança campanha institucional em comemoração aos 30 anos de história,

A Campanha que entrou no ar em outubro e vai até março de 2021, teve o conceito I Lolly You criado pela agência Pragma Comunicação com o objetivo de apresentar a empresa pela primeira vez na mídia de massa e consolidar o seu reconhecimento em uma categoria muito competitiva no mercado. "Buscamos uma forma simples e memorável de reforçar o awareness e o propósito da marca, por meio de uma frase simples e universal, como I Love You, que registra este grande ápice da empresa", diz Miguel Villalobos, CEO da Pragma.

Para Nélio Loatti, CEO da Lolly, esse conceito foi muito assertivo. "Essa é a nossa primeira campanha em TV e a primeira do setor, estamos muito motivados com os resultados e honrados com esse presente, que vai ao encontro dos objetivos da empresa, que se traduzem em transmitir o amor e o cuidado que temos com os nossos produtos e com os consumidores", ressalta.

A campanha ganha força com uma equipe de renome e conceituada neste segmento. A produção do comercial de TV é da Produtora Piloto, com direção de Ricardo "Gordo" Carvalho, responsável pela icônica campanha "Mamíferos", da Parmalat e Thomas Roth, produtora Lua Nova.

A campanha está sendo veiculada em TV aberta, em veículos como Globo e Record e por assinatura, que é o caso da GNT, além de mídias digitais e outras integradas nas principais praças atendidas pela empresa.

Vale ressaltar que a campanha "I Lolly You" marca um momento muito positivo da Lolly Baby, que mesmo diante do cenário econômico causado pela pandemia do Coronavírus e que atingiu diversos setores do varejo, registrou um crescimento exponencial de mais de 109% considerando sua média móvel trimestral de vendas.

"A campanha surgiu em um momento atípico, mas que não nos desencorajou. Pretendemos reforçar nossa presença de marca e consolidar todos os investimentos em tecnologia, gestão, pessoas e comunicação realizados pela empresa. Entendemos que esse é um momento único e desafiador, que dá início a uma nova fase da Lolly", finaliza Nélio Loatti.


Localizada no interior de São Paulo, na cidade de Capivari, a Lolly Baby é uma empresa brasileira que atua no mercado de Puericultura leve, produzindo chupetas, mamadeiras, acessórios para higiene, alimentação, brinquedos, entre outros. Seu portfólio conta com mais de 500 produtos infantis, distribuídos em todo o território nacional.

A Lolly Baby é uma das melhores empresas do segmento e se faz presente também em países da América do Sul, Europa e África. A qualidade e segurança de seus produtos é atestada por seu laboratório próprio e pelas certificações do INMETRO, ANVISA e ISO9001.
lolly.com.br



Website: http://www.lolly.com.br
Notícias Relacionadas »