18/09/2020 às 10h36min - Atualizada em 21/09/2020 às 00h03min

Advogados apresentam oportunidades de investimento para empreendedores em Portugal

Promovido pelo Atlantic Hub, empresa portuguesa que fomenta o ecossistema de empresas entre Brasil e Portugal, evento acontece de forma 100% online

DINO
https://materiais.atlantichub.com/atlantic-connection-2020


O escritório Brasil Salomão e Matthes participa do evento online ‘Atlantic Connection 2020’. Neste ano, o seminário discute o atual cenário econômico de Portugal e as perspectivas para quem deseja expandir sua atuação e internacionalizar sua empresa para Europa e mundo através do mercado português, além do ambiente luso-brasileiro de investimentos e internacionalização de startups. O evento acontece no dia 26 de setembro e é promovido pela Atlantic Hub, empresa portuguesa com sede em Lisboa e escritório em São Paulo, que fomenta negócios e parcerias dentro do ecossistema de empresas e startups Luso Brasileiras.

Entre os temas debatidos, os palestrantes abordarão como empresas de diferentes segmentos podem aproveitar o mercado de Portugal para expandir suas operações para a Europa. Fernando Senise será um dos representantes do escritório Brasil Salomão e Matthes no evento. Em sua participação, o advogado irá destacar as oportunidades que o país oferece a empreendedores interessados no mercado europeu. "O número de brasileiros buscando oportunidade na Europa, principalmente em Portugal, tem crescido a cada dia. É importante que esses empreendedores tenham acesso a informações e contem com um auxílio jurídico para que possam ter sucesso nos seus planos de expansão".

Também participarão os advogados Marcelo Salomão, presidente do Brasil Salomão e Matthes Advocacia, e Gabriel Prata, diretor da unidade de São Paulo do escritório. "O governo português continua com uma série de incentivos para quem busca fazer negócios no país. Isso cria um cenário de atratividade de investimentos muito interessante, tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas", destaca Salomão.

O Atlantic Connection 2020 contará também com a presença de Nuno Rebelo de Sousa, CEO Federação das Câmaras Portuguesas no Brasil, Chitra Stern, CEO do grupo Martinhal, eleita "Person of the Year" pela International Family Travel Association, Luciano Menezes, CEO do WTC Lisboa, Bruna Dayan, especialista em câmbios e Gerente de parcerias internacionais do Banco Ourinvest, Luiz Fernando Costa de Sousa, cofundador da agência Bauc., entre outros participantes relevantes no cenário Brasil-Portugal.

Neste ano, o evento será realizado de forma totalmente online com transmissão ao vivo diretamente do Consulado Geral de Portugal.

O evento estará disponível para empreendedores e investidores de qualquer parte do Brasil. As inscrições já estão abertas pelo link: https://materiais.atlantichub.com/atlantic-connection-2020



Website: https://materiais.atlantichub.com/atlantic-connection-2020
Notícias Relacionadas »