26/01/2022 às 15h59min - Atualizada em 26/01/2022 às 19h20min

Evento de imersão terá 5ª edição em março, em SC

Edição 2022 do Wake Up acontece entre os dias 25 e 27 de março, em Florianópolis; segundo organizador, encontro favorece desenvolvimento pessoal e profissional

DINO
https://adamopecanha.com/eventofloripa/


A edição 2022 do Wake Up, encontro de imersão que reúne pessoas em busca de desenvolvimento pessoal e profissional, já tem data marcada. O evento, que chega a sua 5ª edição este ano, será realizado entre os dias 25 e 27 de março, no hotel Selina Floripa & Cowork, em Florianópolis, e inclui diversas práticas em seu cronograma, como atividades lúdicas, workshops, mentorias, desafios com trilhas, queda d'água, yoga, praia e acesso a um centro de meditação.

Segundo Ádamo Peçanha, CEO da Aware Academy - empresa digital com foco no conceito “aware” para o empreendedorismo e a alta performance profissional -, responsável pela organização, o evento apresentará a abordagem de temas como autoconfiança, relacionamento interpessoal, propósito de vida, espiritualidade e negócios.  

“A proposta do encontro é oferecer uma imersão impactante e disruptiva para abrir os horizontes dos participantes no campo do autoconhecimento, nas conexões sinceras com pessoas com um propósito em comum e na evolução nas diversas esferas de suas vidas”, afirma.

Para Peçanha, o avanço da variante ômicron do coronavírus Sars-Cov-2 e o surto de gripe não representam um entrave para a realização do evento, visto que “serão observadas todas as recomendações das autoridades de saúde, além da necessidade de apresentação da carteira de vacinação, para garantir que o encontro não represente um perigo sanitário”.

Evento é fruto de experiência pessoal

Ádamo Peçanha é empreendedor e oferece cursos e materiais on-line sobre marketing digital e desenvolvimento pessoal, além de eventos presenciais sobre o tema. Ele conta que o insight para desenvolver o Wake Up surgiu durante uma viagem que realizou à Austrália, há alguns anos, onde passou por um processo de autoconhecimento.

“Percebi que as experiências que me fizeram ‘despertar’ não eram oferecidas às pessoas de modo geral. Então, tive a ideia de criar um encontro onde todos pudessem ter experiências profundas em um final de semana”, conta. “Geralmente, os eventos na área de desenvolvimento pessoal acontecem em uma sala fechada e se limitam a palestras. Por isso, surgiu a ideia de realizar uma ação que incluísse dinâmicas de forte impacto emocional, com vivências na natureza - o que é extremamente escasso, sobretudo nas grandes cidades”. 

Peçanha explica que, a cada edição, o Wake Up traz novidades, mas permanece o propósito do evento, que é criar oportunidades para que os participantes possam se conhecer com profundidade e acelerar o seu processo de desenvolvimento pessoal.

Como resultado, segundo o organizador, há depoimentos de participantes que tiveram a coragem de deixar empregos com os quais não se identificavam para abrir seus próprios negócios, e até pessoas que se libertaram da depressão.

"O Wake Up é constituído em sete pilares que podem levar um indivíduo a uma vida de alta performance e total equilíbrio entre corpo, mente e espírito. Cada detalhe é planejado para que o participante possa transformar sua vida em algo que nunca imaginou que fosse possível, com total presença, propósito e felicidade”, conclui.

Para mais informações, basta acessar: https://adamopecanha.com/eventofloripa/



Website: https://adamopecanha.com/eventofloripa/
Notícias Relacionadas »