26/01/2022 às 18h05min - Atualizada em 26/01/2022 às 19h20min

Covetrus Nomeia César França como Presidente de Marcas Proprietárias Globais

Executivo de longa data da Nestlé S.A. gerencia o crescimento mundial do portfólio da Covetrus

DINO


Covetrus® (NASDAQ: CVET), líder mundial em tecnologia e serviços de saúde animal, anunciou hoje a nomeação de César França como Presidente de Marcas Proprietárias Globais.

França irá liderar o desenvolvimento e a gestão em toda a empresa do portfólio de marcas proprietárias mundiais da Covetrus, incluindo as atuais marcas Covetrus, Kruuse, Vi, Roadrunner Pharmacy e Calibra. A empresa irá contar com sua visão e experiência para desenvolver categorias, formar parcerias estratégicas e identificar oportunidades de crescimento externo.

França traz mais de 25 anos de liderança e experiência em desenvolvimento e gestão de marcas, marketing, vendas, desenvolvimento de negócios e gestão geral para a Covetrus.

"Estamos muito felizes em dar as boas vindas ao César nesta nova e dinâmica função", disse Matt Malenfant, Diretor Comercial da Covetrus. "César é um líder positivo e confiável, com uma crença fundamental no poder das pessoas e das marcas. Ele irá trabalhar em estreita cooperação com nossas equipes comerciais e de operações para garantir a eficácia e a execução em todas as unidades de negócios regionais,àmedida que continuamos ajudando os veterinários a obter melhores resultados de saúde e negócios."

França passou os últimos 20 anos de sua carreira na Nestlé S.A., a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, com mais de 2.000 marcas que são vendidas em 186 países em todo o mundo. Na Nestlé S.A., ocupou vários cargos de liderança, estandoàfrente do desenvolvimento de uma ampla gama de marcas em várias categorias de produtos. Ao longo de sua impressionante carreira, França reformulou portfólios, revigorou marcas e definiu prioridades estratégicas para impulsionar a sustentabilidade e a lucratividade.

"Estou empolgado por me uniràequipe da Covetrus e conduzir o desenvolvimento das marcas mais desejadas, valorizadas e icônicas do setor de saúde animal – tanto para veterinários quanto para donos de animais de estimação", disse França.

Sobre a Covetrus
A Covetrus é uma empresa mundial de tecnologia e serviços de saúde animal dedicada a capacitar parcerias de práticas veterinárias para impulsionar melhores resultados financeiros e de saúde. Estamos reunindo produtos, serviços e tecnologia em uma única plataforma que conecta nossos clientes às soluções e conhecimentos de que precisam para trabalhar melhor. Nossa paixão pelo bem-estar dos animais e daqueles que cuidam dos mesmos nos impulsiona a avançar no mundo da medicina veterinária. A Covetrus tem sede em Portland, Maine, com mais de 5.500 funcionários atendendo a mais de 100.000 clientes em todo o mundo. Para mais informação sobre a Covetrus, acesse https://covetrus.com/.

Declarações Prospectivas
Este comunicadoàimprensa contém certas declarações que são prospectivas dentro do significado da Seção 27A da Lei de Valores Mobiliários de 1933, conforme alterado, e da Seção 21E da Lei de Bolsa de Valores de 1934, conforme alterado, e que envolvem riscos e incertezas, incluindo declarações sobre nossos planos, objetivos, expectativas e intenções. Tais declarações estão sujeitas a inúmeros riscos e incertezas. Fatores que podem afetar adversamente nossos negócios e perspectivas são estabelecidos em nossos registros públicos juntoàComissão de Valores Mobiliários (SEC). Nossas declarações prospectivas estão baseadas em crenças e expectativas atuais de nossa equipe de gestão e, exceto conforme exigido por lei, não assumimos nenhuma obrigação de fazer revisões nas declarações prospectivas contidas neste comunicado ou atualizá-las para refletir eventos ou circunstâncias que ocorram após a data deste comunicado, seja como resultado de novas informações, desenvolvimentos futuros ou de outro modo. Os investidores são advertidos a não depositar confiança indevida nestas declarações prospectivas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Investidores

Nicholas Jansen

[email protected]

(207) 550-8106

Mídia

Mona Downey

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Notícias Relacionadas »