24/01/2022 às 14h31min - Atualizada em 25/01/2022 às 12h50min

TIM News oferece pocket show da estrela pop mundial Diarra Sylla

Clientes da TIM terão acesso gratuito à atração no dia 26 de janeiro, dentro do portal de notícias da operadora; atração é feita em parceria com a ICARO™

SALA DA NOTÍCIA Karina Betencourt
A TIM Brasil e a ICARO™ Media Group, empresa líder em tecnologia de mídia orientada por IA para empresas globais de telecomunicações e transmissão de mídia, anunciam a transmissão exclusiva e inédita do pocket show ao vivo de Diarra Sylla, sensação da música pop mundial e ex-integrante da banda Now United. O evento marca a estreia de uma área dedicada a Live Streaming, com conteúdo de entretenimento aos usuários TIM sem desconto da franquia de dados. O pocket show de 30 minutos acontecerá no dia 26 de janeiro, a partir das 19h, no https://timnews.com.br.

O TIM News foi lançado em maio de 2021 e conta com notícias de Entretenimento, Esportes, Política e muito mais. A plataforma já foi acessada por mais de 2,5 milhões de clientes TIM e conta com a ICARO™ como parceira na sua gestão. Com a iniciativa, a expectativa é ampliar as ações de entretenimento ao longo do ano, com diversão para toda a família.

Percebemos que nossos clientes no TIM News são altamente engajados e que entretenimento é um dos três principais assuntos de interesse dos clientes na plataforma. Por isso, queremos aumentar ainda mais o engajamento dos nossos usuários, oferecendo benefícios únicos e exclusivos dentro do espaço e também aproveitar as oportunidades de monetização da base, gerando novas receitas para a companhia”, explica Leonardo Siqueira, Diretor de Transformação da TIM Brasil.

A ICARO continua promovendo o engajamento de seus parceiros e o TIM News é um ótimo exemplo disso. Nosso pensamento criativo misturado com habilidade técnica e ICARO Ads nos permite trazer diferenciação e monetização inigualáveis ​​neste mercado para parceiros como a TIM. O show da Diarra é um ótimo exemplo de pensamento e inovação fora da caixa”, Paul Feller, presidente e CEO da ICARO Media Group.

Notícias Relacionadas »