29/11/2021 às 12h23min - Atualizada em 29/11/2021 às 20h30min

Novo aplicativo gratuito da vhsys traz praticidade e assertividade na gestão de microempresas

App vhsys - Pedidos e Vendas 4.0 apresenta sincronização com a versão web e uma 'interface' totalmente refeita para ser mais prática e intuitiva; a ferramenta é 100% gratuita e expande o alcance das funcionalidades de gestão de negócios

SALA DA NOTÍCIA WAGNER HIROI

vhsys, fornecedora de plataforma de gestão para micro e pequenas empresas, anuncia o lançamento do “App vhsys - Pedidos e Vendas 4.0”, que amplia o acesso à plataforma da companhia para dispositivos móveis em qualquer hora e lugar. Gratuita e disponível para Android e iOS, a ferramenta apresenta sincronização, permissões e consistência com a versão web, além de uma interface totalmente refeita, tornando-se mais prática e intuitiva. 

A ideia da solução é manter uma consistência de User Interface (UI) e User Experience (UX) como principal fator em sua evolução. No quesito segurança, a ferramenta conta com diversas medidas em relação ao código-fonte e, ainda, todos os dados são guardados na nuvem por meio da API.

“Com o App vhsys - Pedidos e Vendas 4.0, queremos trazer mais praticidade e ações personalizáveis para a gestão dos empreendedores. Agora, mesmo que eles estejam longe de seus computadores, podem ter as mesmas facilidades e a assertividade da nossa plataforma na palma da mão”, diz Luan Stocco, CTO da companhia. 

Pensado para prestadores de serviços e comércio, o app funciona também de maneira offline e pode ser baixado por qualquer empresa, independentemente de ser cliente vhsys ou não. Para os clientes da companhia, o benefício é ter todas as suas informações integradas à plataforma.

Por meio do aplicativo, as microempresas podem visualizar resultados com gráficos, gerenciar serviços, clientes, fornecedores, cadastro de produtos e diversas áreas, como: 

Financeiro: na parte de vendas, a ferramenta apresenta uma tela que centraliza todas as informações financeiras e exibe as entradas e saídas do período selecionado.

Serviços: é possível obter um resumo da quantidade e soma total dos serviços realizados em um período definido e, ainda, o acesso às ordens de serviço.

Vendas: traz a quantidade de orçamentos e pedidos e a soma total dos valores ao longo do período definido, além do acesso aos materiais.

Para Android, o aplicativo utiliza as linguagens de programação Java e Kotlin e, para iOS, a linguagem usada é a Swift.


Notícias Relacionadas »