20/10/2021 às 05h10min - Atualizada em 20/10/2021 às 06h20min

Fielo anuncia aquisição do Gage Marketing Group, importante fornecedor de soluções de software para gestão de canais

Fielo utilizará a Channel Performance Suite da Gage para atender ao mercado que não utiliza Salesforce

DINO


A Fielo — pioneira nativa em Salesforce para automação de incentivo de canais, incentivo de funcionários e programas de fidelidade de clientes — anunciou hoje a aquisição do Gage Marketing Group, importante fornecedor de software de gestão de canais. A Fielo já lidera há muito tempo o mercado nativo em Salesforce, mas com o marketing distribuído de incentivo e as soluções de ensino on-line da Gage ela poderá ampliar ainda mais seu mercado para atender clientes com arquiteturas de dados heterogêneas e fora do ambiente da Salesforce.

Os produtos REWARD e EDUCATE da Gage complementarão a gestão de programas de fidelidade/incentivo e soluções de ensino on-line da Fielo para clientes que executam uma solução de CRM de outros fornecedores com alta adoção, como Microsoft Dynamics, SAP, Zoho, Freshworks, entre outros. Além disso, a solução de automação de marketing distribuído da Gage, a Gage MARKET, acrescentará um importante novo produto ao portfólio de soluções de capacitação, aprendizagem e incentivo da Fielo. A Fielo ampliará a presença da Gage em marketing distribuído para incluir não apenas automação de marketing por canais (through-channel marketing automation, TCMA), mas também abordar necessidades de franquias e marcas de consumo para executar programas de marketing por meio de seus franqueados e lojas locais, respectivamente.

“Com a combinação dos recursos de capacitação, aprendizagem e incentivo da Fielo e da Gage, seremos capazes de cumprir ainda mais a nossa promessa de aceleração de negócios aos nossos clientes”, afirmou Sanjay Agarwal, diretor executivo da Fielo. “Embora nos esforcemos ao máximo todos os dias para proporcionar maior desempenho de receita a clientes da Salesforce, agora, com a Gage, poderemos fazer o mesmo para lojas que não adotam essa plataforma”.

Brad Baumann, presidente da Gage, acrescentou: “Ficamos impressionados com os resultados comerciais obtidos pelos clientes da Fielo e esperamos empregar o programa de sucesso da jornada do cliente de círculo completo, o marketing envolvente, a engenharia de soluções, a entrega e as propostas educacionais da Fielo para expandir nosso mercado e proporcionar ainda mais valor aos clientes”.

A Fielo começará imediatamente a integrar as operações da Gage em seus principais negócios, incluindo programas de roteiro de produto, acesso ao mercado e sucesso do cliente.

Sobre a Fielo
A plataforma Incentive Automation da Fielo e suas soluções para canais, funcionários e clientes estimulam novos níveis de produtividade e desempenho de receita para seus clientes ao possibilitar que organizações de todos os portes modernizem seus programas e levem a flexibilidade, a potência e as vantagens de custo do meio digital para seus programas fundamentais de fidelidade, incentivo e capacitação. Empresas do mundo todo — como Google, Burger King, Country Road Group, Pentair, QSC, Syngenta e Terpel — confiam na Fielo para criar e colher os benefícios de seus programas de incentivo de canais, incentivo de funcionários e fidelidade do cliente. A Fielo foi considerada uma das 20 melhores parceiras Salesforce ISV. Saiba mais em www.fielo.com.

Sobre a Gage
A Channel Performance Suite da Gage foi desenvolvida para marcas que vendem por meio de parceiros de canal, distribuidores, vendedores, varejistas, agentes e consultores. A plataforma da Gage oferece acesso ao mercado em prazo excepcional e uma experiência de marca igualmente excepcional de clientes.

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Fonte: BUSINESS WIRE
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