13/10/2021 às 17h01min - Atualizada em 14/10/2021 às 00h00min

Em primeiro jogo com público, Brahma leva médico apaixonado pelo Bahia para assistir a partida contra o Palmeiras

Representando trabalhadores que atuaram na linha de frente de combate à Covid-19, o médico Maurício Bastos Freitas vibrou e se emocionou no duelo contra o Palmeiras

SALA DA NOTÍCIA JAIR MENDONÇA JR.
Divulgação Ambev

Após 18 meses, o reencontro da torcida do Bahia com as arquibancadas da Arena Fonte Nova aconteceu nesta terça (12), na partida contra o Palmeiras, válida pelo Campeonato Brasileiro, que terminou em empate sem gols. Entre os cerca de 4.500 privilegiados, o médico Maurício Bastos Freitas. Ele foi o convidado da Brahma, patrocinadora oficial do Bahia, para representar os milhões de tricolores baianos nesse reencontro do time com o público. 

“A Brahma sempre está ao lado dos torcedores. E neste momento não seria diferente. A gente vem trabalhando com iniciativas que reforçam a importância da vacinação para uma volta segura e responsável. Para esses primeiros jogos com público, resolvemos fazer uma ação especial e homenagear os profissionais que atuam na linha de frente de combate à Covid-19, por isso levamos um médico, torcedor do Bahia, para representar a nação tricolor. Uma forma de reforçar e valorizar seu trabalho, afinal sem ele não conseguiria retomar”, detalha Filipe Nery, coordenador de marketing regional da Ambev. 

O médico Maurício, 32 anos, que atuou na linha de frente de combate à Covid-19 no Hospital Espanhol, no transporte de pacientes do interior, no gripário de São Cristóvão e no Hospital Naval, no setor Covid, disse que demorou a acreditar que era real estar novamente na arquibancada da Arena Fonte Nova. 

"Minha expectativa era muito grande por esse retorno e quando cheguei lá, a emoção tomou conta de mim e parecia mentira que eu estava ali. Depois de tudo que passamos, parecia algo muito distante e de repente eu tava ali, sentindo novamente aquela energia e a atmosfera daquele lugar”, disse Maurício. 

A Brahma informa que toda a ação seguiu os protocolos de segurança da Covid-19.

#BrahmaPelaVolta

Desde o início da pandemia, Brahma tem criado diversas iniciativas para os consumidores, com o objetivo de ajudá-los a enfrentar o momento. Essas ações também chegaram ao universo do futebol. A última foi a campanha #BrahmaPelaVolta, criada para mostrar para as pessoas a importância de completar a imunização contra a covid-19. A iniciativa contou com a ajuda de Galvão Bueno, Tino Marcos, além de influenciadores e celebridades como Caio Castro, Arthur Picoli e Gizelly Bicalho, que apoiaram este movimento de incentivo à segunda dose da vacina.


 
Notícias Relacionadas »